UnirG abre processo seletivo para professores de Psicologia

07 de Janeiro de 2014

Até o dia 12 de janeiro estará aberto o prazo de inscrição no processo seletivo simplificado para professores de Psicologia.

São oferecidas quatro vagas e a seleção será feita por meio de análise curricular e documental, além da prova didática.

Os interessados devem ter graduação em Psicologia, Especialização em área relacionada com as disciplinas ofertadas; ou Mestrado e/ou Doutorado em área relacionada com as disciplinas descritas no edital.

Os vencimentos são de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 2.105,00 para regime de 20 horas e R$ 4.210,00 para regime de 40 horas.

Os aprovados irão compor o quadro de professores em diferentes cursos da Instituição, conforme a distribuição das disciplinas ofertadas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br. O edital pode ser acessado aqui