Casa de Cultura inicia matrículas para primeiro semestre de 2014

07 de Janeiro de 2014

matricula20141

Começou ontem, 06, e segue até o dia 30, o período de matrículas para a Casa de Cultura da Fundação e Centro Universitário UnirG. As vagas são limitadas.

Para crianças a partir de sete anos de idade as modalidades são: Flauta Doce, Flauta Transversal, Teclado, Piano, Teatro Infantil e Teatro Juvenil.

Já para alunos com idade mínima de dois anos e seis meses as modalidades são Ballet, Dança Criativa e Jazz/Dança. Adultos a partir de 45 anos podem se matricular gratuitamente na turma de Dança Elaboral.

Ciranda das Artes

Estudantes da rede de ensino municipal, entre 09 a 16 anos, podem participar ainda do Projeto Ciranda das Artes - Orquestra Jovem de Cordas, aprendendo a tocar os seguintes instrumentos: violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo erudito, além do piano, que é uma novidade para este ano. Também há vagas disponíveis para aulas de Artes Plásticas e Teatro.

No ato da matrícula é obrigatória a apresentação de cópia da Certidão de Nascimento ou RG, foto 3x4 do aluno, além de comprovante de residência e dos documentos pessoais (CPF e RG) do responsável (quando o aluno for menor de idade).

Para ingressar no projeto Ciranda das Artes é necessário apresentar ainda a declaração de matrícula.

As aulas terão início no dia 03 de fevereiro nos turnos matutino e vespertino.

A Casa de Cultura está localizada na Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO. Durante o período de matrículas o horário de atendimento é das 08 às 12h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7570.