UnirG publica edital de matrículas para veteranos

11 de Dezembro de 2013

O Centro Universitário UnirG publicou o edital de abertura de matrículas para o primeiro semestre de 2014. O período começa no próximo dia 13 e segue até 20 de janeiro. Para pagamento até o dia 10 de janeiro o aluno terá desconto de 8% na matrícula.

Entre os dias 11 a 20 de janeiro o desconto cai para 6,5%. O procedimento será via internet, pela Plataforma IOW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

O período para inclusão e exclusão de disciplinas para veteranos e, resultante de processo de transferências será entre 23 a 29 de janeiro.

As matrículas referentes aos processos de transferências serão efetuadas nos dias 14 e 15 de janeiro, na Central de Matrículas, com pagamento até 16 de janeiro.

A Central de Matrículas estará localizada no campus II. O início das aulas será em 29 de janeiro.

Confira o edital de matrículas no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/documentos.html