Finais do 1º Torneio da Amizade de Futebol Society serão nesta sexta-feira

06 de Dezembro de 2013

Hoje, 06, a partir das 17h30, serão as finais do 1º Torneio da Amizade de Futebol Society, do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do curso de Educação Física. Os jogos são realizados no Centro de Vida Saudável. A entrada é gratuita.

Às 17h30, serão os jogos do Sub 11 - Proafe x Gol de Placa A e às 18h, será o Sub13 - Gol de Placa A x Grêmio A.

O torneio começou no último dia 02. Cerca de 190 atletas participam da competição que envolve 13 equipes subdividas nas categorias Sub-11 e Sub-13. As equipes são: Arena, Grêmio Esportivo Sol Nascente, Sesi, Gol de Placa e Proafe.

“O objetivo é de promover a interação dos alunos do Proafe com alunos de outras escolinhas de futebol da cidade”, afirmou o coordenador do Torneio, o professor Joaquim Rodrigues de Oliveira Júnior.

O Centro de Vida Saudável está localizado no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.