Casa de Cultura celebra 10 anos de criação

06 de Dezembro de 2013

Música, artes plásticas, teatro e dança fazem parte da comemoração dos 10 anos da Casa de Cultura da UnirG. O evento será realizado no próximo dia 12, às 19h30, no Centro Cultural Mauro Cunha. A entrada é franca.

Mais de 130 alunos irão se apresentar, número considerado recorde, segundo a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho. “É a primeira vez que teremos tantos alunos mostrando para o público o que aprenderam e produziram juntamente com nossos professores. Mas, além disso, também veremos a qualidade das apresentações, o que demonstra o empenho e a dedicação de todo o grupo”, afirma a gestora.

Outra novidade é a integração de diferentes modalidades nas apresentações. “Haverá o envolvimento de alunos do balé, teatro e música em um mesmo número, agregando as variadas modalidades artísticas entre si”, complementa Carvalho.

O Coral Tocanto, sob a regência de Moisés Ribeiro, também volta a se apresentar durante as comemorações, interpretando canções de compositores brasileiros e estrangeiros.

Haverá ainda a apresentação da Orquestra Jovem de Cordas do projeto Ciranda das Artes e exposição de telas produzidas pelo artista plástica Henrique Viegas, juntamente com os alunos do projeto Ciranda das Artes.

A programação completa pode ser lida clicando aqui