UnirG disponibiliza dados do UniTransparência

06 de Dezembro de 2013

Um dos canais de comunicação da Fundação UnirG com a comunidade, o UniTransparência está com seus dados disponibilizados no site da Instituição.

Segundo o presidente da UnirG, Sávio Barbalho, este ano houve uma alteração no sistema contábil da Instituição, o que provocou um retardo na publicação das informações. Porém, este problema já foi resolvido e os dados sobre receitas, despesas, extratos, entre outras, já estão disponíveis para consulta.

Desde o início do ano, os dados referentes a UnirG estão sediados no Portal da Transparência da Prefeitura de Gurupi. Em breve, a UnirG terá o seu próprio sistema, em seu site, que está sendo desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI), ampliando as possibilidades de acesso às informações, pela população.

“A transparência na prestação de contas é um princípio básico da nossa gestão. Isso permite que a comunidade conheça e fiscalize as receitas da casa e a aplicação dos recursos”, afirmou o presidente, Sávio Barbalho.

Para acessar o site UniTransparência clique aqui.