Comissão antecipa resultado do concurso público para professores da UnirG

04 de Dezembro de 2013

Já está disponível para consulta o resultado do concurso público para provimento de vagas nos cargos de professor do magistério superior do Centro Universitário UnirG. A lista com os nomes dos aprovados que estava prevista para ser publicada no próximo dia 08, foi antecipada e pode ser acessada no endereço eletrônico www.unirg.edu.br/concursos.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do Concurso (COC), Paulo Henrique Costa Mattos, nessas últimas semanas a equipe trabalhou até no período noturno e conseguiu adiantar o resultado.

“O processo transcorreu dentro das normalidades, onde a lisura e a integridade foram evidentes. Agora, estamos apenas aguardando o prazo da interposição de recurso, que vai até esta sexta-feira, 06, para então publicar a homologação final do certame”, afirmou Mattos.

O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho e o vice-reitor, Vitor de Oliveira, estiveram reunidos com a COC, na tarde de hoje, 04, para parabenizar o trabalho da equipe.

O certame

Cerca de 190 candidatos se inscreveram no processo seletivo. A oferta foi de 52 vagas distribuídas em: 03 para o curso de Direito; 19 para Medicina; 08 para Psicologia; 06 para Enfermagem; 15 para área da Saúde e 01 para área da Educação.

A prova escrita foi realizada no último dia 22. Já a prova didática ocorreu nos dias 24 e 25. As bancas examinadoras do certame foram realizadas por 50 professores das cidades de Goiânia, Palmas e Gurupi.