CPA avalia satisfação dos alunos com o Centro Universitário

04 de Dezembro de 2013

Com o objetivo de verificar a satisfação dos alunos com o desempenho didático pedagógico do Centro Universitário UnirG no ano de 2013, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) promove até amanhã, 05, a ação CPA no Campus.

Estão sendo avaliados os desempenhos da gestão (Reitoria e Pró- reitorias),  gestão dos cursos (coordenações de curso e estágio), professores, alunos e a estrutura dos cursos.

Para participar, o aluno deve preencher uma ficha contendo seis questões com  duas alternativas de resposta (satisfeito e insatisfeito). Existe ainda possibilidade de justificar a opção escolhida.

Com esse trabalho a CPA pretende subsidiar a gestão de informações que auxiliem no planejamento das ações pedagógicas  e destinação de recursos financeiros para o ano de 2014.

Essa mesma ficha será disponibilizada via e-mail para os docentes  e via plataforma IOW para os demais servidores.

AGENDA DA CPA:

03/12  - Curso de Odontologia (matutino e vespertino)

04/12 - Campus II  (matutino, vespertino e noturno)

05/12 - Campus I (matutino e noturno)