Proafe realiza 1º Torneio da Amizade de Futebol Society

03 de Dezembro de 2013

Começou ontem, 02, e segue até nesta sexta-feira, 06, o 1º Torneio da Amizade de Futebol Society, do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do curso de Educação Física. Os jogos são realizados no Centro de Vida Saudável, a partir das 17h30, e abertos para a comunidade.

“O objetivo é de promover a interação dos alunos do Proafe com alunos de outras escolinhas de futebol da cidade”, afirmou o coordenador do Torneio, o professor Joaquim Rodrigues de Oliveira Júnior.

Cerca de 190 atletas participarão da competição que envolve 13 equipes subdividas nas categorias Sub-11 e Sub-13. As equipes são: Arena, Grêmio Esportivo Sol Nascente, Sesi, Gol de Placa e Proafe.

A fase de classificação segue até amanhã. Já as semifinais serão na quinta-feira, 05, onde haverá o cruzamento das equipes (a primeira equipe de um grupo jogará com a segunda equipe do outro grupo). A final será na sexta-feira, 06.

Para conferir a tabela do Torneio clique aqui.