Comissão divulga locais de provas do concurso para professores da UnirG

20 de Novembro de 2013

A Comissão Organizadora do concurso público para professores do Centro Universitário UnirG publicou hoje, 20, a lista com os locais da prova escrita do Certame. A prova será aplicada nesta sexta-feira, 22, das 8h às 12h, no campus I da Instituição.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas (escrita e didática) com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e de documento de identidade original.

São 190 candidatos disputando as 52 vagas disponíveis. As vagas são distribuídas em: 03 para o curso de Direito; 19 para Medicina; 08 para Psicologia; 06 para Enfermagem; 15 para área da Saúde e 01 para área da Educação.

Confira aqui a lista dos locais de provas com a relação por sala.

Conferência de títulos

Amanhã, 21, durante todo o dia, a Comissão Organizadora irá realizar a conferência de títulos das 8h às 11h e das 14 às 18h, no auditório do Centro Administrativo da UnirG.

No dia 22, das 8h às 12h, será o sorteio do tema e a aplicação da prova escrita. Na tarde do mesmo dia haverá o sorteio do tema e sequencia da prova didática, além da entrega dos títulos para avaliação. A Publicação do horário e sala de aplicação da prova didática será a partir das 18h.

A prova didática será nos dias 24 e 25, das 8h às 22h, no campus I. A divulgação do resultado final do concurso será no dia 19 de dezembro.

Outras informações no endereço www.unirg.edu.br/concursos.

O Centro Administrativo da UnirG está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II. Já o Campus I, na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, no Parque das Acácias.