Concurso para professores da UnirG realiza prova escrita nesta sexta-feira

19 de Novembro de 2013

A prova escrita do Concurso Público para Professores do Centro Universitário UnirG será nesta sexta-feira, 22, das 8h às 12h, no campus I da Instituição. A lista com os nomes dos candidatos e os números das salas será divulgada até esta noite no endereço www.unirg.edu.br/concursos.

Nesta quarta-feira, 20, às 14h, no auditório do Centro Administrativo haverá a capacitação para a equipe de apoio da infraestrutura (funcionários da limpeza, vigilância, motoristas e auxiliares administrativos).

No dia 21, das 8h às 11h haverá a conferência de títulos pela Comissão Organizadora do Concurso (COC).Já a autenticação dos títulos será a partir das 14h, no campus I.

No dia 22, das 8h às 12h, será o sorteio do tema e a aplicação da prova escrita. Na tarde do mesmo dia haverá o sorteio do tema e sequencia da prova didática, além da entrega dos títulos para avaliação. A Publicação do horário e sala de aplicação da prova didática será a partir das 18h.

No dia 23, às 9h, no auditório do Centro Administrativo haverá a capacitação para os professores que participarão da aplicação das bancas avaliativas.

Nos dias 24 e 25, das 8h às 22h, será aplicada a prova didática. A divulgação do resultado final do concurso será no dia 19 de dezembro.

Mais informações na página do concurso www.unirg.edu.br/concursos.