Representantes da Apug reúnem com presidente da UnirG

19 de Novembro de 2013

Na tarde de hoje, 19, a nova diretoria da Associação dos Professores Universitários de Gurupi - Apug-SSIND, reuniu com o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, no Centro Administrativo da Instituição.

apug 1O propósito do encontro foi para estreitar o canal de comunicação entre a Associação e a Fundação UnirG. Participaram da reunião, o presidente da Apug, Gilberto Correia, o vice-presidente, Paulo Henrique Costa Mattos, o primeiro tesoureiro Antonio Jeronimo Neto, a diretora de assuntos culturais Maria Wellitania de Oliveira, o diretor de assuntos jurídicos Gilson Ribeiro Carvalho, o assessor jurídico Rogério Machado, a diretora administrativa e financeira daapug 2 Fundação UnirG Danielle Mesquita e o diretor financeiro Jadson Noleto.

Para o presidente da Apug, Gilberto Correia, começa um novo ciclo da associação, com foco nos direitos e defesa dos trabalhadores. “Este primeiro contato com a Fundação foi positivo e serviu para estreitar relacionamento e para reabrir o canal da comunicação”, disse Correia.

Para o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, reuniões como esta devem continuar sendo realizadas. “Foi bastante proveitosa, visto que com a Apug, o diálogo sempre manteve aberto, assim como com as demais categorias. Interpreto esta visita como a abertura ao diálogo, na busca pela consolidação dos direitos dos professores”, afirmou Barbalho.

A posse da nova diretoria da Apug foi no último dia 11. O mandato da equipe será referente ao biênio: janeiro de 2014 a dezembro de 2015.