Enade: alunos fazem prova neste domingo

18 de Novembro de 2013

A prova do Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade) será neste domingo, 24. Este ano o exame é obrigatório para estudantes concluintes de seis cursos da UnirG: Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

enadeA prova terá início às 13h (horário de Brasília), sendo que em Gurupi será aplicada às 12h. O estudante deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 45 minutos, portando a original do documento de identificação com o qual está cadastrado (com fotografia, válido e legível).

Para ter acesso ao local de prova, o aluno deve preencher, até o dia 24, o questionário do estudante, disponível no link http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/O aluno que encontrar dificuldade para acessar o questionário do estudante deve procurar a coordenação do seu curso ou a Reitoria da Instituição.

O estudante que deseja consultar o seu local de prova deve acessar aqui o endereço eletrônico.

O Enade tem o objetivo aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. O exame integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).