Aberto o período de inscrição para transferência externa, de turno, reingresso e portador de diploma

18 de Novembro de 2013

O edital do processo seletivo 2014/1 para transferência externa, de turno, reingresso e portador de diploma do Centro Universitário UnirG, já está disponível no site da Instituição. 11 cursos estão ofertando vagas e o candidato tem o prazo até a próxima quarta-feira, 20, para realizar a inscrição, via internet.

Para participar o candidato deve enviar os dados preenchidos, conforme indicação no site, anotar o CPF, a fim de que possa confirmá-la após o pagamento e imprimir o boleto bancário. A inscrição tem o custo de R$ 5 para reingresso e R$ 25 para transferência de turno. Já para transferência externa ou para portador de diploma o valor é de nove créditos, conforme o curso pretendido.

Serão oferecidas vagas em Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

A confirmação da inscrição deverá ser consultada no site, no link Transferência, a partir de 23 de novembro. Se o número de vagas for inferior ao número de candidatos inscritos, as provas serão realizadas no dia 02 de dezembro, das 14 às 17h.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 02 de dezembro, a partir das 18h. Já o resultado preliminar será divulgado no site www.unirg.edu.br, do dia 06 de dezembro. Os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula nos dias 14 e 15 de janeiro.

O edital completo com a lista do número de vagas está disponível aqui. Outras informações podem ser adquiridas na Central de Atendimento pelos telefones (63) 3612-7600 e 3612-7601, ou ainda pelo e-mail cat2@unirg.edu.br