Candidatos farão provas para o vestibular nesta quinta-feira

13 de Novembro de 2013

Será amanhã, 14, o dia para os 4.239 vestibulandos participarem do processo seletivo 2014/1 do Centro Universitário UnirG. As provas serão aplicadas das 14 as 18h, horário local, nos campi I e II da UnirG, campus do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e no Centro de Ensino Médio de Gurupi (CEM).

O presidente da Comissão Permanente do Processo Seletivo (CPPS), Jean Carlo Ribeiro, alerta os candidatos que vão fazer a prova no campus do IFTO para ficarem atentos ao endereço. “O endereço do IFTO foi retificado, pois tínhamos publicado incorreto. É importante também que todos os inscritos verifiquem o horário, no Tocantins não temos horário de verão, e o seu local correto da prova, pois muitas vezes eles confundem e chegam em cima da hora”, frisou o presidente da CPPS.

O candidato deverá comparecer ao local de provas com uma hora de antecedência, tendo em mãos um documento de identificação com foto, caneta esferográfica preta (em material transparente). “Vale ressaltar que o candidato não poderá portar nenhum tipo de aparelho eletrônico em sala de aula que comprometa o andamento do processo”, lembrou Ribeiro.

Nesse processo as provas foram elaboradas pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Medicina é o curso mais concorrido com 45,47 candidatos disputando uma vaga, seguido de Engenharia Civil com 8,83 e em terceiro Direito/Noturno com 5,03 inscritos concorrendo a uma vaga.

O gabarito preliminar será divulgado na próxima segunda-feira, 18, a partir das 16h. Já a relação dos classificados em primeira chamada está prevista para ser divulgada a partir das 18h, de 13 de dezembro.

Confira aqui a lista dos locais de provas com seus respectivos endereços.

Outras informações no Disque Vestibular pelo telefone (63) 3612-7555 ou 3612-7575.