Secretaria Municipal de Produção propõe parceria com a UnirG

12 de Novembro de 2013

Na tarde de hoje, 12, representantes da Secretaria de Produção, de Gurupi, apresentaram o Plano de Trabalho do órgão, para professores de Administração e Ciências Contábeis, do Centro Universitário UnirG, na Reitoria da Instituição. O propósito foi de buscar parcerias com a UnirG para a execução de cursos de capacitação profissional que serão oferecidos aos empresários da cidade, por meio da Gerência de Indústria, Comércio e Turismo, da Secretaria de Produção do município.

reunião ReitoriaParticiparam do encontro, o gerente de indústria e comércio, Domingos Tavares; a assessora de educação profissional, Cristina Donato Leandro; o responsável técnico STT Senai, Jorge Montané Vila; o reitor da UnirG, Alexandre Dias, a coordenadora de estágio do curso de Administração, Luzinete Moreira; a coordenadora de estágio do curso de Ciências Contábeis, Patrícia Pinheiro; a responsável pelo Escritório Modelo de Ciências Contábeis, Michele Rodrigues e a responsável pela Empresa Júnior da UnirG, Elisa Barcelos.

“A nossa programação para o primeiro semestre de 2014, visa fortalecer e aumentar a competitividade da indústria e comercio local, com palestras e oficinas nas áreas de finanças, marketing, jurídico e administração. E, pelo histórico que a UnirG tem, em prestação de serviços para a comunidade, temos certeza que a parceria será de muito sucesso”, disse Cristina Leandro.

O plano de trabalho apresentado aborda atividades como: viabilizar convênio para 500 qualificações; exposição da Sala do Empreendedor, na exposição agropecuária; implantar empresas no Parque Agroindustrial de Gurupi (Paig); exposição da Sala do Empreendedor na Fenesul, dentre outras.

“A UnirG precisa estar inserida neste contexto e será parceira do trabalho da Secretaria de Produção, que viabilizará as capacitações e também, a elaboração do calendário de evento do município, envolvendo professores e alunos monitorados”, destacou o reitor Alexandre Dias.