Abertas inscrições para minicurso Técnicas de Injetáveis

07 de Novembro de 2013

Nos dias 28 e 29, será realizado o minicurso Técnicas de Injetáveis. As inscrições são efetuadas na sala do Diretório Central dos Estudantes (DCE) no campus II, na Coordenação de Farmácia e na Empresa Júnior, no prédio do Centro Administrativo da Instituição.

Podem participar acadêmicos e profissionais da área da Saúde e a comunidade em geral. O valor do investimento é de R$ 70. Para estudantes, será oferecido o desconto de 50%, mediante a apresentação da carteira do DCE.

O minicurso será no campus II, das 8h às 12h. O participante receberá certificado com 20 horas extracurriculares. A palestrante é Olinda Leilayne Gomes, graduada em Farmácia, pela UnirG e pós-graduada em Farmácia Hospitalar, com ênfase em Oncologia, pela Pontifícia Universidade Católida de Goias (PUC/GO).

O curso é organizado pela EJU, com apoio da Coordenação de Farmácia. Mais informações na EJU, pelo telefone (63) 3612-7568.