Futebol society do Proafe vence novamente e segue na OLIMPAF

06 de Novembro de 2013

Os garotos do futebol society do Programa de Atividades Físicas Esportiva (Proafe), do curso de Educação Física da UnirG estão fazendo bonito nas Olimpíadas Atletas do Futuro (OLIMPAF). Em sua segunda vitória, a equipe goleou o Grêmio Sol Nascente “B” registrando o placar de 6 x 2. A partida ocorreu na última segunda-feira, 04, no complexo Sesi, em Gurupi.

equipe proafe com treinadorO atleta Matheus Akira novamente se destacou, sendo o autor de quatro gols e o Mateus Cardoso marcou dois, garantindo assim a classificação da equipe em primeiro lugar no Grupo B.

Com a vitória os meninos seguem no campeonato para as quartas de finais. O Proafe/UnirG categoria sub-11 irá enfrentar desta vez a equipe da Escolinha Flamengo “Galácticos”. O jogo será amanhã, 07, as 08h40, no complexo do Sesi onde a OLIMPAF está sendo realizada.

OLIMPAF

A OLIMPAF é um projeto promovido pelo Sesi e tem como objetivo promover um campeonato esportivo em ambiente propício para o processo de ensino e aprendizagem.

Mais de 700 atletas mirins, de escolas municipais, estaduais, particulares e escolinhas de formação esportiva, com idade entre 03 e 17 anos participam do campeonato. Ao todo formam 58 equipes que disputam as modalidades de futebol society, futsal, handebol, voleibol, xadrez, tênis e natação.