Estudantes de Cariri participam de aulas experimentais na UnirG

04 de Novembro de 2013

Os alunos do 3º ano do ensino médio, da Escola Estadual Tarso Dutra, de Cariri/TO, estarão em visita ao Centro Universitário UnirG hoje, 04 e amanhã, para participar de aulas experimentais nos cursos da Instituição.

Hoje, os alunos conhecerão os cursos noturnos da IES, nos campi I e II. Amanhã à tarde será a vez dos cursos da Saúde. Os alunos virão acompanhados pela coordenadora da Escola.

“Em cada Campus haverá uma pessoa responsável por recepcioná-los e levá-los até as coordenações de curso. A partir disso, cada coordenador ficará responsável por encaminhar o grupo à sala na qual assistirá aula, apresentando-os ao professor e à da turma”, disse a assessora institucional, MSc. Alessandra Duarte.

A definição de qual ou quais aulas os alunos assistirão ficou a cargo de cada coordenação, considerando o nível de conhecimento dos alunos e, aquelas que poderão despertar mais o interesse deles.

A proposta foi feita pela direção da escola e apoiada pela Reitoria e Coordenações de Cursos.

Cerca de 40 alunos participarão das aulas, conforme cronograma de distribuição abaixo:

Campus I – NOTURNO (DIA 04/11 – SEGUNDA-FEIRA)

Responsável pela recepção: profa. Sandra (Pedagogia)

Ciência da Computação

Direito

12 alunos

Pedagogia

01 aluno

Campus II – NOTURNO (DIA 04/11 – SEGUNDA-FEIRA)

Responsável pela recepção: prof. Vinícius (Psicologia)

06 alunos

Ciências Contábeis