Inscrições para fiscal do vestibular encerram nesta segunda-feira

23 de Outubro de 2013

Os acadêmicos, professores e servidores técnico-administrativos da UnirG que desejam participar como fiscais do processo seletivo 2014/1 do Centro Universitário UnirG têm até dia 28 para se cadastrar no sistema.

Os interessados devem acessar a Plataforma IOW, clicar no ícone Processo Seletivo/ inscrições para fiscal e preencher a ficha eletrônica. As provas do vestibular serão realizadas no dia 14 de novembro, a partir das 14h.

A colaboração é remunerada, e os fiscais selecionados deverão participar de um treinamento em data que será divulgada pela Instituição. Os inscritos devem ficar atentos à publicação da lista dos selecionados que será disponibilizada no site da UnirG.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7555.