Começa nesta terça-feira a VI Semana Farmacêutica

22 de Outubro de 2013

Tem início hoje, 22, e segue até sexta-feira, 25, a VI Semana Farmacêutica do Centro Universitário UnirG. A abertura oficial será a partir das 20h, no auditório do Instituto Federal do Tocantins, campus de Gurupi, e contará com a participação de profissionais e acadêmicos da área.

Com o tema Farmacêutico inovando conhecimento o encontro contará com apresentações de palestras e de trabalhos na Mostra Científica. Os ministrantes serão profissionais do Tocantins, Espírito Santo, São Paulo e Distrito Federal.

A palestra que abrirá o evento será com o Gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae, Drº José Carlos Arruda de Bessa, que abordará sobre  Empreendedorismo Farmacêutico.

Amanhã, a programação começa a partir das 08h e segue até as 18h. O palestrante do dia será o professor MsC. Silvio Machado, que ministrará sobre o Farmacêutico no SUS: da gestão aos cuidados com os pacientes.

Entre os temas que também serão abordados durante a Semana estão ainda Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica; Erros de Medicação e Legislação Sanitária.

Mais informações na coordenação de Farmácia, pelo telefone 3612-7683.

Confira aqui a programação completa da VI Semana Farmacêutica.