Inscrições para o vestibular da UnirG encerram na próxima semana

22 de Outubro de 2013

Dia 31 de outubro termina o prazo para o interessado em participar do processo seletivo para o próximo semestre do Centro Unviersitário UnirG. O valor da inscrição é de R$ 90 e pode ser feita apenas via internet, pelo site www.unirg.edu.br/vestibularunirg. As provas serão realizadas dia 14 de novembro, das 14h às 18h.

São ofertadas 790 vagas, distribuídas em 12 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O novo curso de Engenharia Civil oferecerá 60 vagas, período noturno, cinco anos de graduação e mensalidade inicial de R$ 750.

As obras literárias que serão utilizadas na elaboração das provas são: REGO, José Lins. Fogo MortoSão Paulo: José Olimpo Editora; BRAGA, Rubem. Ai de ti, Copacabana. Rio de Janeiro: Editoria Record; MELO NETO, João Cabral. Morte e Vida Severina. Rio de Janeiro: Nova Fronteira Editora e ROCHA, Odir. Ipobajá. Goiânia: Kelps Editora.

Lembrando que a banca de Língua Portuguesa utilizará a publicação mais recente das editoras indicadas. O candidato poderá ler as obras selecionadas, em edições de outras editoras, desde que sejam reproduções integrais do texto.

Os locais das avaliações serão divulgados no dia 12 de novembro, a partir das 16h. Já o gabarito preliminar será divulgado no dia 18 de novembro,  a partir das 16h.

A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada a partir das 18h, de 13 de dezembro.

Candidatos do Enem

Os candidatos também poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011 e 2012) para concorrer a uma das vagas remanescentes dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Letras, Pedagogia e Psicologia. O custo da inscrição é de R$ 50 e deve ser efetuada também até 31 de outubro. A chamada é única.

O número de vagas remanescentes constatado nos respectivos cursos será divulgado em 12 de dezembro.