CPA divulga dados da Autoavaliação Institucional

18 de Outubro de 2013

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UnirG encerrou os trabalhos de análise dos dados quantitativos referentes aos processo de Autoavaliação Institucional 2012. A divulgação oficial será na próxima segunda-feira, 21, às 14h, no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

Participarão do encontro, gestores da UnirG, representantes do Conselho Superior, Conselho Curador e dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE’s), coordenadores de cursos, estudantes, servidores e professores.

Os dados foram coletados nos meses de maio, novembro e dezembro de 2012 e de janeiro a fevereiro deste ano. A metodologia foi por meio de questionários disponibilizados na plataforma IOW para professores, servidores e alunos da IES.

Para a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA), a professora MSc. Edna Pinho “O objetivo do processo de autoavaliação é de conhecer melhor as potencialidades e fragilidades da Instituição  e assim, oportunizar para a comunidade acadêmica, a discussão dos problemas identificados a partir  de dados  concretos”, frisou.

Os resultados obtidos colaborarão para o planejamento financeiro e pedagógico  do Centro Universitário, assim como a atualização do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI.

Os relatórios podem ser acessados no endereço http://www.unirg.edu.br/menu-relatorios-cpa.html