Plataforma IOW estará fora do ar na noite desta quarta-feira

16 de Outubro de 2013

O Núcleo de Tecnologia e Informação da Fundação e Centro Universitário UnirG (NTI) comunica aos usuários da Plataforma IOW que hoje, 16, a partir das 22h, o sistema de banco de dados da Plataforma será suspenso.

logoIOWO motivo do trabalho é para atualizar a nova versão do diário eletrônico que está sendo implantando na UnirG.

Segundo o coordenador do NTI, Walter Coelho, com a modernização do serviço o professor terá a sua disposição o módulo de freqüência dos alunos. “A partir da mudança o professor irá utilizar o diário eletrônico diretamente sem a necessidade de autorização da coordenação, agilizando assim o processo. Antes para efetuar esse serviço ele tinha que solicitar o desbloqueio do uso da ferramenta”, explicou Coelho.

A atualização do sistema será realizada pelos servidores do departamento durante toda a madrugada, retornando amanhã, 17, a partir das 06h.