Inscrições abertas para a palestra sobre Fotojornalismo Político

10 de Outubro de 2013

“Fotojornalismo Político” é o tema da palestra que será realizada no próximo dia 02 de novembro, às 14h, promovida pelo aluno de Jornalismo da UnirG Philipe Ramos. A inscrição está aberta ao custo de R$ 30, e pode ser feita na coordenação do curso. O local do evento ainda será divulgado. Vagas são limitadas.

alanmarquesA palestra será ministrada pelo repórter fotográfico da sucursal  do Jornal Folha de São Paulo, em Brasília, Alan Marques. Registrou com suas lentes o cotidiano e a política brasileira dos últimos 15 anos, na Capital Federal. Premiado, o fotógrafo já lançou diversos livros.

Uma de suas obras, Alan publicou com os irmãos Lula e Sérgio Marques, o livro que se chama “Caçadores de Luz”. Leitura imperdível para qualquer fotógrafo, jornalista ou interessado pela política nacional.

Segundo o estudante Philipe Ramos, o objetivo do evento é trazer para os alunos e profissionais da região o conhecimento na área, em que se refere ao fotojornalismo.

“Alan Marques também têm várias experiências em campanhas eleitorais como, por exemplo, a do ex-presidente Collor de Mello, realizada em 1989. Essa troca será maravilhosa para engrandecer nossa profissão”, afirmou Ramos.

Na ocasião, três livros de autoria do palestrante serão sorteados aos participantes.  Mais informações com Philipe Ramos pelo telefone (63) 8123-4100.

Conheça mais sobre Alan Marques no site: www.portaldosjornalistas.com.br