UnirG publica seleção simplificada para professores de Letras

09 de Outubro de 2013

Estão abertas até no próximo dia 14, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor de Letras, do Centro Universitário UnirG. A oferta é de uma vaga.

O interessado deve enviar o currículo para o endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha currículo atualizado; cópia legível dos certificados de graduação, especialização, mestrado e doutorado, além da comprovação de experiência.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e documental, de caráter eliminatório e prova de desempenho didático.

O local, data e horário das bancas serão divulgados com o resultado da primeira etapa por email e/ou pelo site da UnirG, em até 48 horas de antecedência.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após a prova didática.

O salário será de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, conforme a tabela no edital disponível no www.unirg.edu.br, no link de Seleção de professores.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou no email: pgrad@unirg.edu.br