Publicado edital da eleição para coordenação de Comunicação Social

09 de Outubro de 2013

Começam amanhã, 10, e seguem até o próximo dia 16, as inscrições das chapas que concorrerão à eleição para a coordenação do curso de Comunicação Social. A eleição será no dia 24.

Para concorrer ao cargo de coordenador de curso, o candidato deverá compor o quadro de docentes da Instituição, com experiência de dois anos, dentre outras exigências.

Terão direito ao voto os alunos regularmente matriculados, professores e servidores do quadro técnico-administrativo lotados na coordenadoria de curso. O voto é livre e secreto.

As inscrições são feitas na Coordenação de Comunicação Social, campus II, Bloco C. O horário de atendimento é das 08 às 12 h e das 14 às 18 h. No dia 16, o procedimento será feito até às 11h.

Mais informações no edital aqui.