UnirG promove a VI Semana Farmacêutica

08 de Outubro de 2013

Com o tema “Farmacêutico inovando conhecimento”, o curso de Farmácia do Centro Universitário UnirG, realiza de 22 a 25, a VI Semana Farmacêutica da Instituição. O evento será realizado no auditório do Instituto Federal do Tocantins, campus de Gurupi.

PALESTRA panfleto - panfletosO encontro contará com Mostra Científica e palestras que abordarão temas como: Empreendedorismo Farmacêutico; Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica; Erros de Medicação; Farmacêutico no SUS: da gestão aos cuidados com os pacientes e Legislação Sanitária.

Os palestrantes são do Tocantins, Espírito Santo, São Paulo e Distrito Federal. No final de cada palestra haverá sorteio de brindes para os participantes.

“O objetivo da Semana Farmacêutica é capacitar acadêmicos e profissionais com temas atuais e multidisciplinares”, afirmou o coordenador do curso de Farmácia, o professor Anderson Franco Villas Boas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na coordenação do curso de Farmácia ou na entrada do campus II. O valor do investimento é de R$ 50 (incluindo o ingresso para o encerramento do evento). Já as inscrições para a Mostra Científica será até o dia 21, ao custo de R$ 20.

O participante receberá certificado com 30 horas extracurriculares. Mais informações na coordenação de Farmácia, pelo telefone 3612-7683.

Instruções para o envio dos resumos

Programação completa