Psicologia publica resultado da seleção para monitores

07 de Outubro de 2013

Foi divulgado hoje, 07, o resultado do processo seletivo de monitores do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG.

O acadêmico do 9º peíodo, Matheus Eije Glória, foi aprovado com nota final 8.0.

Conforme a coordenadora de estágio do curso de Psicologia, Paula Marinho Scotta, os horários da monitoria da disciplina Testes Projetivos e Psicométricos serão nas quartas-feiras das 8h às 12h e nas quintas-feiras, das 14h às 18h, no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi).

A seleção foi realizada por meio de avaliação do histórico escolar, análise do desempenho obtido pelo estudante na disciplina a qual pleiteou, prova objetiva e entrevista. A prova foi aplicada no dia 30 de setembro e a entrevista no dia 03 deste mês.

Mais informações no Sepsi, pelo telefone (63) 3612-7717.