Acadêmico de Fisioterapia é classificado para o JUB’s

07 de Outubro de 2013

O Centro Universitário UnirG será representado nos Jogos Universitários Brasileiro (JUB´S), na modalidade Natação, pelo acadêmico do 3º período de Fisioterapia, Lucas Sousa Rocha.

lucas 2O evento será no próximo dia 23, em Goiânia e o estudante irá disputar 50 metros peito, 100 metros peito e 200 metros peito.

Lucas Rocha, 18 anos, foi classificado durante os Jogos Universitários Tocantinenses (Jut’s), de 26 a 29 de setembro em Palmas, com os índices: 34,50 em 50 metros, 1'20 para 100 metros e 3'08 para 200 metros.

“Agradeço a todos que me apoiaram e estou muito satisfeito em representar o curso de Fisioterapia em um evento nacional. Estou empenhado a trazer o melhor em classificação para a UnirG”, afirmou Lucas.

O atleta treina de segunda a sábado na piscina do Sesi e nada desde os 10 anos de idade.