Comunicação Institucional é o primeiro curso tecnológico aprovado pelo Consup

04 de Outubro de 2013

Ontem, 03, em reunião extra realizada com professores e representantes do Conselho Superior (Consup) foi aprovado o primeiro curso superior de tecnologia do Centro Universitário UnirG.  Comunicação Institucional irá substituir o curso de Comunicação Social/Jornalismo. A prova está prevista para ser em janeiro de 2014. A reunião ocorreu no Centro Administrativo da UnirG.

De acordo com o pró-reitor de graduação e extensão, Jean Carlo Ribeiro, a princípio duas propostas seriam apresentadas ao Consup. Além de Comunicação Institucional o outro curso seria Sistema de Informação.

Porém, o pró-reitor afirmou que a comissão achou melhor adequar algumas sugestões antes de passar pelo Conselho. “O curso não foi apreciado porque iremos fazer algumas mudanças. No início de novembro será realizada uma nova reunião a qual iremos apresentá-lo ao Consup. Provavelmente outros cursos tecnológicos, que também estão sendo adequados pedagogicamente, devem ser submetidos a apreciação do Conselho”, afirmou.

A ideia é de que ainda esse semestre seja realizado o processo seletivo com os novos cursos tecnológicos. Comunicação Institucional terá dois anos de graduação e a mensalidade será em torno de R$ 300.