Dia do Homem: Lasf realiza ação de prevenção à saúde

01 de Outubro de 2013

A Liga Acadêmica de Saúde da Família (LASF), por meio dos estudantes do curso de Enfermagem, do Centro Universitário UnirG realizou uma ação de prevenção à saúde, direcionada aos homens. As atividades ocorreram na última semana, no Posto de Saúde Geraldo Frutuoso da Silva, no Setor São José, em Gurupi/TO.

lasf dia do homem1No local foram realizadas palestras com temas sobre Câncer de Próstata e Diabetes Mellitus, além de exames de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Os ligantes envolvidos na ação foram os alunos Daniela Bezerra Sirtoli, Kayo Winicio Bernardes Barros, Luana de Carvalho Silva Gama, Pamera Teles Schmitt, Pollyanna Ferreira Gama, Renato Barros da Silva e Wallas de Sousa Andrade.