Acadêmicas de Pedagogia ministram oficina em encontro estudantil

30 de Setembro de 2013

Islene Lima dos Santos, Gabriela de Alvarenga Paiva e Joana D'arc Dionisio alunas do 7º período de Pedagogia, do Centro Universitário UnirG, ministraram na semana passada, a oficina Uso didático do Power Point, durante o III Encontro Estudantil do IFTO, em Gurupi.

As estudantes realizaram o trabalho sob a orientação da professora Adriana de Miranda Santiago Terra.

“O propósito foi de instrumentalizar alunos, o público-alvo do encontro, além de ser uma ação formativa é uma oportunidade para divulgar o curso de Pedagogia da UnirG”, afirmou a professora.

Na ocasião foram distribuídos jogos educativos sobre os campos de atuação do pedagogo.