Acadêmico de Fisioterapia participa do Jut’s

25 de Setembro de 2013

De 26 a 29 deste mês, Palmas sediará os Jogos Universitários Tocantinenses (Jut’s). Desta vez o Centro Universitário UnirG será representado na Natação, pelo acadêmico do 3º período de Fisioterapia, Lucas Sousa Rocha.

aluno nataçãoConforme a coordenadora do curso de Fisioterapia, Sávia Herrera, o aluno vai concorrer na categoria 50 metros peito, 200 metros peito, 200 metros medley e 50 metros livre.

“Lucas será o único acadêmico da Instituição a participar dos jogos, estamos confiantes, pois tem treinado na piscina do Sesi e vem obtendo bons resultados em 100 e 200 metros peito e 200 metros medley”, disse Herrera.

O evento é organizado pela Federação Tocantinense de Desporto (FTDU) e vai servir como etapa classificatória para os Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem em outubro, em Goiânia.