UnirG seleciona professores para os cursos de Medicina e Farmácia

03 de Setembro de 2013

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG publicou o edital do processo seletivo para professores dos cursos de Medicina e Farmácia. O interessado tem até domingo, 08, para se inscrever, via endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br. São disponibilizadas 02 vagas.

O candidato deve enviar o currículo atualizado, indicar o bloco ao qual deseja concorrer, poderá concorrer em apenas um bloco de disciplinas, e ainda ter disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas.

Para o bloco I exige-se que o candidato possua graduação em Medicina, Medicina Veterinária, Biologia ou Bioquímica. Já p para o bloco II deve possuir graduação em Farmácia Generalista e/ou Bioquímica ou Biomedicina. Para ambos os blocos é necessário que tenha especialização e/ou mestrado e/ou doutorado em áreas afins.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo: especialização R$ 4.210, mestre R$ 5.515,20 e doutor R$ 7.219,60. A carga horária é de 40h semanais.

A seleção será realizada em duas etapas, por meio da análise curricular (de caráter eliminatório), e prova de desempenho didático (de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

A data e local da prova didática e a entrevista serão publicados juntamente com o resultado da primeira etapa. O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG, no prazo de até dois dias úteis após a prova didática.

Informações pelo telefone (63) 3612-7686, e-mail: pgrad@unirg.edu.br ou no edital disponível aqui.