Último dia de inscrição para seleção de estagiários acadêmicos

03 de Setembro de 2013

Termina hoje, 03, o prazo para inscrição do processo seletivo de estagiários acadêmicos da UnirG. São ofertadas 14 vagas para estudantes de Administração, 02 para Ciência da Computação, 04 para Direito, 02 para Enfermagem e 02 para Fisioterapia.

Para participar o candidato não pode possuir vínculo empregatício de qualquer natureza e estar devidamente matriculado em um dos cursos discriminados. O interessado deve fazer sua inscrição preenchendo o formulário disponível no Departamento de Recursos Humanos (DRH).

A bolsa auxílio incluindo vale-transporte será no valor de R$ 339. A jornada de estágio é de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas.

A prova será no dia 04 de setembro, das 15h às 16h, no campus II. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado a partir de 06.

O horário de atendimento do DRH é das 8h às 12h e das 14h às 18h. O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

Outras informações no Edital do Processo Seletivo.

Documentos necessários

• Cédula de identidade (xérox);

• CPF (xérox);

• Comprovante de residência (xérox);

• Formulário de inscrição devidamente preenchido;

• 02 (duas) fotos iguais, tamanho 3 x 4, recentes;

• Comprovante de matrícula.