Propesq resgata produções científicas da UnirG

30 de Agosto de 2013

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (Propesq), do Centro Universitário UnirG convoca os professores pesquisadores para enviar suas pesquisas realizadas no âmbito da Instituição. O prazo será até 30 de setembro.

De acordo com a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, a Drª Rise Consolação Iauta Costa Rank, a pedido do Conselho Superior da IES a Propesq está realizando levantamento dessas pesquisas para um resgate das produções científicas (resumos, apresentações em congressos e artigos científicos).

“O objetivo é de construir um dossiê de todas as produções científicas conduzidas pelos professores a partir de sua inserção na UnirG, buscando dar visibilidade a nossa produção institucional”, acrescentou a pró-reitora.

Os professores podem enviar o material para o e-mail: propesq@unirg.edu.br ou entregar na Propesq. Para cada publicação on-line deverá ser enviado o link relacionado.

A Propesq está localizada na avenida Pará, Quadra 20, Lote 01, Eng. Waldir Lins II, CEP: 77.423-250  Gurupi-TO.

Mais informações no telefone (63) 3612 – 7602.