Cursos da UnirG recebem mais selos do Guia do Estudante

30 de Agosto de 2013

Odontologia, Pedagogia, Farmácia e Educação Física da UnirG foram os cursos que ganharam mais uma vez o selo três estrelas do Guia do Estudante 2013, uma produção da Editora Abril que indica os melhores cursos superiores do Brasil. Pela quarta vez, a Instituição recebe a titulação.

Ed. FisicaA confirmação veio por meio do diretor de redação do Guia do Estudante, Fábio Volpe. Os cursos daPedagogia UnirG vão estar na publicação Melhores Universidades GE Profissões Vestibular 2014, disponível nas bancas a partir de 11 de outubro.

Segundo o reitor da UnirG, Alexandre Dias, a Instituição está agraciada com a notícia. “É importante ter nossos cursos na divulgação de um guia de circulação nacional. A conquista é oriunda da avaliação de alguns itens destacados na nossa caminhada de consolidação para um Centro de qualidade”, disse o reitor.

OdontoA Avaliação de Cursos Superiores do GE existe há mais de 20 anos. A edição Abril Cultural é umaF forma de reconhecimento da qualidade do ensino superior de instituições públicas e privadas de todo o Brasil.

São vários os critérios de avaliação, entre eles estão: a titulação do corpo docente, aspectos didático-pedagógicos, atuação dos professores na prática docente do curso e fora da Instituição, atuação do docente em projetos de pesquisa e extensão, entre outros parâmetros. Esses critérios foram atribuídos conceito de zero a cinco estrelas.