Psicologia seleciona estagiários para Sepsi

29 de Agosto de 2013

Os acadêmicos interessados em atuar como estagiários no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi), devem procurar a coordenação de estágio do curso para se inscrever no processo seletivo. As inscrições começam amanhã, 30 e seguem até 03 de setembro.

São ofertadas duas vagas e formação de cadastro reserva. Podem participar acadêmicos devidamente matriculados entre o e 8º períodos.

A jornada de atividades de estágio será de quatro horas diárias, sendo 20 horas semanais, podendo ser estendida aos sábados.

A prova será no dia 5 de setembro, das 09h às 10h, no Sepsi. A entrevista será no dia seguinte, 6, às 14h, no mesmo local.

O resultado está previsto para o dia 7 de setembro, no mural e facebook do Serviço Escola. O estágio terá início no dia 10 de setembro.

O Sepsi está localizado na avenida Bahia, entre as ruas 3 e 4. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14 às 18h. Mais informações pelo telefone 3612-7717.

O edital completo pode ser lido aqui.

Ficha de inscrição