Abertas inscrições para Jornada de Saúde Comunitária

29 de Agosto de 2013

Com temas voltados para a Medicina de Família e Comunidade, será realizada de 13 a 14 de setembro, a VI Jornada de Saúde Comunitária. O evento é organizado pela Liga Acadêmica de Saúde Comunitária (Lasac), do Centro Universitário UnirG.

lasacAs inscrições estão sendo feitas no corredor do curso de Medicina, no campus II da UnirG. O valor do investimento é de R$ 25 e podem se inscrever estudantes e profissionais da área da Saúde. O participante receberá certificado com 10 horas extracurriculares.

“O objetivo da jornada é promover o aprofundamento nos temas relacionados ao cotidiano da medicina de família e comunidade”, afirmou a vice-presidente da Lasac, Iara Alinne Cesar Oliveira.

O evento será no anfiteatro do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e contará com palestrantes de Palmas, Goiânia e Gurupi. A abertura está prevista para as 18h.

Confira as palestras aqui.

O campus II está localizado na avenida Guanabara, entre as ruas 9 e 10. Centro, Gurupi/TO. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: lasacunirg@yahoo.com.br