Publicado o edital para eleição dos novos membros da Asaunirg

05 de Agosto de 2013

Começa amanhã, 06, o período de inscrição do registro de candidatura das chapas para eleição aos cargos da diretoria da Associação dos Servidores da Fundação UnirG (Asaunirg). O prazo encerra nesta quinta-feira, 08, e o interessado deve se inscrever na sede da Associação das 08h às 12h e das 14h às 17h.

A eleição ocorrerá no dia 26 de agosto, no horário de 09h as 18h, nos campi do Centro Universitário UnirG e da Fundação UnirG, em seções previamente informadas por meio do site eletrônico da AsaunirG e da Instituição.

Mais informações sobre como participar do processo confira o edital disponível aqui ou no site www.asaunirg.com.br