Vagas de estágio para alunos de Ciências Contábeis

05 de Agosto de 2013

Estão disponíveis 10 vagas de estágio para estudantes do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG, para atuarem voluntariamente no Escritório Modelo de Contabilidade (EMC). O interessado deve se inscrever até o dia 09, no EMC.

A seleção dos acadêmicos será por meio de entrevistas, realizada no dia da inscrição, para avaliar o interesse e disponibilidade do acadêmico.

A carga horária é de 4 horas semanais, tendo o acadêmico à opção de escolher o turno e dia da semana. Cada hora de monitoria será convertida em uma hora de atividade complementar devidamente certificada.

O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de agosto pelo site da Instituição e na coordenação do curso.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7516 com as professoras Michelle ou Patrícia ou ainda pelo e-mail: emcunirg@hotmail.com.

Confira aqui o edital do processo de seleção.