Nota de Esclarecimento – Pagamento dos Servidores

01 de Agosto de 2013

A presidência da Fundação UnirG informa que a folha de pagamento dos servidores da Instituição referente ao mês de julho, já se encontra disponível à Caixa Econômica Federal (CEF). Porém, devido aos problemas técnicos ocorrido no sistema da Instituição bancária o pagamento até o momento ainda não foi efetuado.

O presidente da Fundação, Sávio Barbalho, ressaltou que “esperávamos que ontem já estivesse creditado os valores na conta dos servidores. Já entrei em contato com a gerencia e estamos aguardando para que este fato se resolva e não se repita, pois já é a segunda vez que a questão persiste”.

De acordo com o gerente geral da CEF, agência em Gurupi, Raimundo Camargo Filho, “a transmissão de distribuição do arquivo está travando e a equipe técnica está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. O sistema estava normal, então estamos verificando o que está acontencendo e resolva definitivamente”, justificou.