Prorrogado o período de matrículas para veteranos

26 de Julho de 2013

Conforme entendimentos entre a Presidência, Reitoria e Diretório Central dos Estudantes (DCE), foi reaberto o período de matrículas para os acadêmicos do Centro Universitário UnirG que perderam o prazo e estão com a situação estudantil regular. O procedimento deve ser solicitado eletronicamente pela Plataforma IOW, de 29 de julho a 08 de agosto.

O edital de aditamento de reabertura de matrículas para o segundo semestre foi publicado hoje, 26. O documento estabelece também a possibilidade de inclusão e exclusão de disciplinas.

“A cada semestre este comportamento tem sido reiterado, visto que os acadêmicos deixam de cumprir o prazo previsto no calendário estudantil. Buscamos compreender a situação, razão porque o prazo restou prorrogar”, afirmou o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (63) 3612-7600 ou 3612-7601.

Confira o edital aqui.

Resolução do Consup