Campus II da UnirG passa por limpeza e conservação

16 de Julho de 2013

Durante esta semana o campus II do Centro Universitário UnirG está em processo de manutenção e limpeza do prédio. Aproveitando o período de férias, a Instituição está realizando diversos serviços para dar maior segurança e conforto aos alunos, professores e servidores que frequentam o local.

pintura.2De acordo com o chefe de manutenção, Washington do Nascimento, o objetivo da reforma é, além de manter a limpeza, conservar o patrimônio. “Nesse período é rotina sempre verificarmos a situação dos equipamentos e limpeza dos campi. Porém, desde que foi construído o campus II essa é a primeira vez que o prédio passa por pintura”, falou.

Além da pintura das calçadas, fachada e vigas, no campus II está sendo feito também a manutenção do quadro e energia; substituição dos painéis das divisórias que estão danificadas; limpeza da caixa d’água e recarregamento dos extintores de incêndio.

Os serviços de limpeza, de clareamento dos pisos, remoção de sujeira pesada e aplicação de
 cera para granitina
também fazem parte da manutenção dos locais. A previsão é de que até o final de julho os campi da Instituição sejam vistoriados e reformados.