Começa limpeza e conservação nos campi da UnirG para o segundo semestre

11 de Julho de 2013

Para aproveitar o período de férias acadêmicas começaram nesta semana, os mutirões de limpeza dos campi da Instituição. O trabalho é realizado pelo departamento de Limpeza da Fundação UnirG, em parceria com o Departamento de Manutenção.

limpeza1De acordo com o gestor do Setor de Limpeza, Karlano Noleto Sousa, o mutirão de limpeza e conservação seguirá até o início das aulas. “Já estão sendo feitos os serviços de clareamento dos pisos, remoção de sujeira pesada e aplicação de cera para granitina”, disse Noleto.

Palestra motivacional

No final de junho os servidores auxiliares de serviços gerais do campus II participaram de umapalestra palestra motivacional para concluir o semestre letivo.

“Na palestra foram apresentadas a Missão e Visão da UnirG, resgatando os valores de cada servidor, bem como a contribuição na busca pela qualidade do ensino”, disse o palestrante e gerente administrativo da Fundação UnirG, Graciano Silva.

A iniciativa pretende ser estendida para os departamentos nos demais campi durante este mês. “O objetivo é valorizar e atender todos estes servidores, apontando sua grande participação na construção desta Instituição”, frisou Silva.