NOTA DA FUNDAÇÃO UNIRG – PAGAMENTO DE FÉRIAS DOS SERVIDORES

11 de Julho de 2013

A Presidência da Fundação UnirG informa que, conforme informado às entidades de representação das categorias da Instituição (Apug e Asaunirg), ainda ontem, 10, foi enviado à Caixa Econômica Federal, agência de Gurupi, o pagamento das férias dos servidores técnico-administrativos e professores da Instituição.

Hoje, 11, a Caixa Econômica informou que em razão de problemas técnicos daquela instituição, os valores não foram creditados. Contudo, asseguram que o problema já está sendo solucionado pela instituição bancária.

Ressalta a Presidência que a solução é de competência da Caixa Econômica, tendo-se requerido urgência na solução do problema.

O atraso nos pagamentos de tais valores se deu exclusivamente em razão da falta de receita suficiente.

Sávio Barbalho

Presidente da Fundação UnirG