Vestibular: inscrições para vagas remanescentes candidatos do Enem

10 de Julho de 2013

A Comissão Permanente do Processo Seletivo da UnirG divulgou ontem, 09, o edital para o processo seletivo de vagas remanescentes para os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2011 ou 2012.

A inscrição está aberta e pode ser feita até amanhã, 11, via internet, pelo site www.unirg.edu.br/vestibular. O custo é de R$ 50.

Estão sendo ofertadas 118 vagas distribuídas nos cursos de Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Educação Física (bacharelado e Licenciatura), Letras e Pedagogia.

A divulgação do resultado será no próximo dia 16, a partir das 17h, pelo site da UnirG. Já a matrícula será nos dias 18 e 19.

Mais informações no Disque Vestibular, pelo telefone (63) 3612-7575 e 3612-7555 ou no edital disponível aqui.