Transferência: convocação para protocolar documentos

24 de Junho de 2013

A Comissão Permanente do Processo Seletivo do Centro Universitário divulgou a convocação para protocolar documentos, referente aos cursos que não necessitam realizar prova, no processo seletivo para transferência externa, reingresso, de turno e portador de diploma do Centro Universitário UnirG, para o segundo semestre de 2013.

Os convocados são os inscritos nos cursos de: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito Matutino, Direito Noturno, Educação Física- Licenciatura, Educação Física- Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia cujo número de vagas é superior ao número de candidatos.

O prazo para protocolar os documentos começa no próximo dia 26 e segue até 03 de julho, na Central de Atendimento ao Acadêmico, endereçado ao coordenador do curso inscrito.

Para ver a lista dos convocados e a os documentos solicitados, clique aqui.

Mais informações na Central de Atendimento pelos telefones (63) 3612-7600 ou 3612-7601.