UnirG inscreve professores em nova turma da capacitação de ensino à distância

21 de Junho de 2013

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG, por meio do Núcleo de Educação à Distância (NED/UnirG), está com inscrições abertas para uma turma extra da capacitação técnica dos professores que irão ministrar disciplinas semipresenciais pela plataforma Chamilo.

Estão disponíveis 14 vagas. O curso será ministrado na próxima semana, nos dias 24, 25 e 26, das 19h às 22h, no NED/UnirG.

As vagas são oferecidas, preferencialmente, para os docentes dos cursos que ainda não têm nenhum professor que participou das etapas anteriores e ministrará disciplinas semipresenciais já no semestre 2013/2.

A inscrição é gratuita e o interessado em participar deverá enviar a ficha de inscrição pelo ned@unirg.edu.br ou entregar no NED/UnirG, na rua 9 entre avenidas Rio de Janeiro e Guanabara, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações na pró-reitoria de graduação e extensão, pelo telefone (63) 3612-7686 ou no NED/UnirG (63) 3612-7720.